COPOS PERSONALIZADOS: Uma ótima opção para brindes

COPOS PERSONALIZADOS: Uma ótima opção para brindes

COPOS PERSONALIZADOS  | Brindes Personalizados Promocionais

Copos personalizados são muito utilizados em Festas de Aniversários, Casamentos, Despedidas de Solteiro, Chá de Bebê e eventos que demandam uma arte exclusiva para a data. Pode ser um encontro casual entre amigos ou até mesmo uma reunião com velhos conhecidos: o que importa é eternizar aquele momento. Assim, nada melhor do que escolher um produto que possa transmitir isso de forma fácil e que tenha utilidade durante o seu evento. Por isso, separamos algumas opções que podem te auxiliar na escolha:

Copos Long Drink

Copo-Long-Drink-300x200 Os mais queridos das festas, seja qual for o estilo. Podem ser gravados através de silk screen ou transfer. Além de versáteis, possuem uma enorme quantidade de opções. Há long drinks transparentes, leitosos, neon e até com a borda dourada.

Copos com Canudo

Copo-com-Canudo-300x200

Febre entre o público jovem, os copos com canudo são uma excelente opção se você quer diferenciar o seu evento através de algo mais moderno. Com o corpo liso ou em espiral eles dão um up no seu evento.

Canecas de Chopp

Copo-Chopp-300x200

Tem de 300ml, 400ml, 500ml, com ou sem gel… as mais variadas canecas, das mais diversas cores. Pra quem gosta de tomar sua bebida preferida sempre gelada, as canecas com gel são ideais. Isso porque, após 48hrs mantendo-as no congelador, as canecas mantém a temperatura baixa. Aos poucos o gelo irá derretendo, enquanto estiverem fora do congelador.

Taças Acrílicas

Ta%C3%A7a-Acr%C3%ADlica-300x200

Muito utilizadas em formaturas e casamentos, as taças acrílicas dão um charme e requinte à qualquer evento. É possível escolher entre opções coloridas, translúcidas, metalizadas e com detalhes na borda – em ouro ou prata.

Tudo isso e mais na V3 BRINDES.

Share this post

Deixe um comentário


WhatsApp chat